top of page
Search

Baixar tvs lp 46 lite driver for windows 7: o programa que permite instalar e usar a impressora TVS



Como baixar e instalar o driver TVS LP 46 Lite para Windows 7




Se você possui uma impressora TVS LP 46 Lite, pode estar se perguntando como baixar e instalar o driver dela em seu computador com Windows 7. Neste artigo, mostraremos três métodos fáceis para fazer isso. Mas primeiro, vamos aprender mais sobre esta impressora e porque você precisa instalar o driver.




tvs lp 46 lite driver download for windows 7



Introdução




O que é o TVS LP 46 Lite?




A TVS LP 46 Lite é uma impressora de etiquetas de mesa projetada para o melhor desempenho da categoria. Ela pode produzir etiquetas de alta qualidade a uma velocidade de 6 polegadas por segundo. Suporta métodos de impressão por transferência térmica direta e térmica. Possui um design durável e fácil de usar, com um sensor reflexivo de marca preta removível e uma alta capacidade de ribbon de 300 metros. Ele também tem uma interface USB para fácil conectividade.


Por que você precisa instalar o driver?




Um driver é um programa de software que permite que o computador se comunique com a impressora. Sem um driver, sua impressora pode não funcionar corretamente ou não funcionar. Um driver também fornece várias configurações e opções para personalizar suas preferências de impressão. Portanto, é importante instalar o driver mais recente da impressora para garantir o desempenho ideal e a compatibilidade com o sistema operacional.


Como baixar o driver do site oficial




Passo 1: Vá para a página de suporte do produto




A maneira mais fácil de baixar o driver da sua impressora TVS LP 46 Lite é visitar o site oficial da TVS Electronics. Lá, você pode encontrar a página de suporte do produto para este modelo de impressora. Você pode acessá-lo clicando na barra de endereços do seu navegador.


Etapa 2: Selecione o modelo da impressora e o sistema operacional




Na página de suporte do produto, você verá uma lista de diferentes modelos de impressora. Role para baixo até encontrar LP-46 Lite em Impressoras de etiquetas. Clique nele para abrir a página de detalhes.Lá, você verá vários downloads disponíveis para esta impressora, como drivers, utilitários, brochuras, etc. Para baixar o driver para Windows 7, clique em Driver do Windows em Drivers.


Passo 3: Baixe o arquivo do driver e salve-o no seu computador




Uma nova janela será aberta com um link para baixar o arquivo do driver. O nome do arquivo é TSPLEZ_V5_0_0_0.zip e seu tamanho é de cerca de 8 MB. Clique nele para iniciar o download. Você pode escolher onde salvá-lo em seu computador, como sua área de trabalho ou pasta de downloads. Depois que o download estiver concluído, você poderá instalar o driver usando um dos métodos a seguir.


Como instalar o driver usando o Windows Update




Etapa 1: Conecte sua impressora ao computador via cabo USB




Antes de instalar o driver, você precisa conectar sua impressora TVS LP 46 Lite ao seu computador com Windows 7 usando um cabo USB. Certifique-se de que ambos os dispositivos estejam ligados e que o cabo esteja firmemente conectado às portas apropriadas. Você deve ouvir um som ou ver uma notificação em seu computador indicando que um novo dispositivo foi detectado.


Etapa 2: Abra Dispositivos e Impressoras no Painel de Controle




Em seguida, você precisa abrir a seção Dispositivos e Impressoras em seu Painel de Controle. Você pode fazer isso clicando no botão Iniciar e selecionando Painel de controle. Como alternativa, você pode digitar "dispositivos e impressoras" na caixa de pesquisa e pressionar Enter. Você verá uma lista de todos os dispositivos e impressoras conectados ao seu computador.


Etapa 3: Clique com o botão direito do mouse no ícone da impressora e selecione Atualizar software do driver




Localize o ícone da impressora TVS LP 46 Lite na lista. Pode ser rotulado como "Dispositivo desconhecido" ou "TVS LP-46 Lite". Clique com o botão direito do mouse e selecione Atualizar software de driver no menu. Isso iniciará o assistente do Windows Update que o ajudará a encontrar e instalar o driver da sua impressora.


Etapa 4: escolha Pesquisar automaticamente software de driver atualizado




No assistente, escolha a opção Pesquisar automaticamente software de driver atualizado.Isso permitirá que o Windows pesquise on-line o melhor driver para sua impressora. Certifique-se de ter uma conexão ativa com a Internet para este processo. O Windows baixará e instalará o driver para sua impressora.


Etapa 5: aguarde o Windows localizar e instalar o driver




Aguarde alguns minutos enquanto o Windows localiza e instala o driver da sua impressora TVS LP 46 Lite. Você verá uma barra de progresso e uma mensagem indicando o status da instalação. Uma vez feito isso, você verá uma mensagem de confirmação dizendo que o driver foi instalado com sucesso. Clique em Fechar para sair do assistente.


Como instalar o driver usando o CD do software




Passo 1: Insira o CD na unidade do seu computador




Se você tiver o CD do software que acompanha a impressora TVS LP 46 Lite, poderá usá-lo para instalar o driver no computador com Windows 7. Insira o CD na unidade do seu computador e espere que ele seja executado automaticamente. Se ele não for executado automaticamente, você poderá abri-lo manualmente acessando Meu computador e clicando duas vezes no ícone da unidade de CD.


Passo 2: Siga as instruções na tela para executar o programa de instalação




Depois de abrir o CD, você verá um programa de instalação que o guiará pelo processo de instalação. Siga as instruções na tela para executar o programa. Talvez seja necessário aceitar alguns termos e condições ou permitir que algumas alterações sejam feitas em seu computador.


Etapa 3: Escolha o modelo e o idioma da sua impressora




O programa de instalação solicitará que você escolha o modelo e o idioma da impressora. Selecione TVS LP-46 Lite como modelo de impressora e inglês como idioma. Clique em próximo para continuar.


Etapa 4: concorde com o contrato de licença e clique em Avançar




O próximo passo é concordar com o contrato de licença para usar o software. Leia com atenção e marque a caixa que diz "Aceito os termos do contrato de licença" e clique em Avançar para prosseguir.


Etapa 5: Conecte a impressora ao computador quando solicitado




O programa de instalação solicitará que você conecte sua impressora TVS LP 46 Lite ao seu computador usando um cabo USB. Certifique-se de que ambos os dispositivos estejam ligados e que o cabo esteja firmemente conectado às portas apropriadas. O programa detectará sua impressora e instalará o driver para ela.


Conclusão




Resumo dos principais pontos




Neste artigo, mostramos como baixar e instalar o driver da impressora TVS LP 46 Lite no seu computador com Windows 7. Discutimos três métodos fáceis de fazer isso: usando o site oficial, usando o Windows Update e usando o CD do software. Você pode escolher qualquer um desses métodos de acordo com sua preferência e conveniência.


Benefícios de usar a impressora TVS LP 46 Lite




Ao instalar o driver da sua impressora TVS LP 46 Lite, você poderá desfrutar de vários benefícios, como:


  • Impressão de etiquetas de alta qualidade em alta velocidade



  • Suporte para métodos de impressão por transferência térmica e térmica direta



  • Design durável e fácil de usar com sensor removível e alta capacidade de ribbon



  • Interface USB para fácil conectividade



  • Várias configurações e opções para personalizar suas preferências de impressão



Chamada para ação




Se você tiver alguma dúvida ou problema em relação à instalação do driver, entre em contato com a equipe de suporte ao cliente da TVS Electronics. Eles ficarão felizes em ajudá-lo e resolver seus problemas. Você também pode visitar o site deles para obter mais informações e recursos sobre seus produtos e serviços. Obrigado por escolher a TVS LP 46 Lite como sua impressora de etiquetas. Esperamos que você goste de usá-lo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas e respostas comuns sobre o download e instalação do driver TVS LP 46 Lite:


  • Quais são os requisitos do sistema para instalar o driver?



O driver é compatível com os sistemas operacionais Windows XP, Vista, 7, 8, 8.1 e 10. Você precisa ter pelo menos 512 MB de RAM, 100 MB de espaço livre em disco e uma unidade de CD-ROM (se estiver usando o CD do software).


  • Como posso verificar se o driver está instalado corretamente?



Você pode verificar se o driver está instalado corretamente imprimindo uma página de teste da sua impressora. Para fazer isso, vá para Dispositivos e Impressoras no Painel de Controle, clique com o botão direito do mouse no ícone da impressora, selecione Propriedades da impressora, clique em Imprimir página de teste e aguarde a página sair da impressora. Se a página for impressa corretamente, significa que o driver está instalado corretamente.


  • Como posso atualizar o driver se houver uma nova versão disponível?



Você pode atualizar o driver se houver uma nova versão disponível seguindo as mesmas etapas para baixá-lo do site oficial. Você só precisa ter certeza de baixar a versão mais recente do arquivo do driver e substituir a existente no seu computador.


  • Como posso desinstalar o driver se não precisar mais dele?



Você pode desinstalar o driver se não precisar mais dele acessando Programas e Recursos no Painel de Controle, localizando TVS LP-46 Lite Driver na lista de programas, clicando com o botão direito do mouse nele e selecionando Desinstalar. Siga as instruções na tela para concluir o processo de desinstalação.


  • Onde posso encontrar mais informações sobre a impressora TVS LP 46 Lite?



Você pode encontrar mais informações sobre a impressora TVS LP 46 Lite visitando a página do produto em . Lá, você pode encontrar suas características, especificações, brochuras, manuais, vídeos, etc.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page