top of page
Search

Scary teacher mod - Como baixar e jogar o mod que te permite assustar e se vingar da professora malv



Mod de professor assustador: como pregar uma peça em seu professor malvado em um jogo divertido




Você já teve uma professora que foi tão mesquinha e cruel que você desejou poder se vingar dela? Bem, agora você pode com o Scary Teacher Mod, um jogo divertido e emocionante onde você pode pregar peças em seu professor malvado de várias maneiras. Neste jogo, você joga como um estudante que se muda para um novo bairro e descobre que seu novo vizinho é seu professor assustador. Ela é conhecida por torturar e punir seus alunos sem motivo. Você decide ensinar uma lição a ela pregando uma peça em sua própria casa. Mas tenha cuidado, ela não é fácil de enganar e ela irá persegui-lo se descobrir.




scary teacher mod




O que é o Mod Professor Assustador?




O Scary Teacher Mod é uma versão modificada do jogo original Scary Teacher 3D, desenvolvido pela Z & K Games. O mod oferece algumas vantagens que tornam o jogo mais agradável e fácil de jogar. Você pode baixar o mod gratuitamente em vários sites. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar mods de fontes desconhecidas, pois eles podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo.


Características do Mod Professor Assustador




Alguns dos recursos que o Scary Teacher Mod oferece são:


Dinheiro Ilimitado




Com esse recurso, você pode comprar o que quiser na loja sem se preocupar em ficar sem dinheiro. Você pode usar o dinheiro para comprar itens que podem te ajudar a pregar peças no seu professor, como fogos de artifício, cola, spray de pimenta, etc.


Níveis desbloqueados




Com esse recurso, você pode acessar todos os níveis do jogo sem precisar concluir os anteriores. Você pode escolher qualquer nível que desejar e pregar peças em seu professor de maneiras diferentes. Cada nível tem um cenário diferente e uma brincadeira diferente para executar.


Sem anúncios




Com esse recurso, você pode aproveitar o jogo sem ser interrompido por anúncios irritantes que aparecem a cada poucos minutos. Você pode jogar o jogo sem problemas e sem distrações.


Como baixar e instalar o Scary Teacher Mod no seu dispositivo




Para baixar e instalar o Scary Teacher Mod no seu dispositivo, siga estas etapas:


Para dispositivos Android




  • Acesse um dos sites que oferecem o mod, como [AN1.com](^1^).



  • Clique no botão de download e aguarde o download do arquivo.



  • Vá para as configurações do seu dispositivo e habilite a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.



  • Localize o arquivo baixado em seu gerenciador de arquivos e toque nele para instalá-lo.



  • Abra o jogo e divirta-se pregando peças no seu professor.



Para dispositivos iOS




  • Acesse um dos sites que oferecem o mod, como [AN1.com](^1^).



  • Clique no botão de download e aguarde o download do arquivo.



  • Vá para as configurações do seu dispositivo e confie no perfil do desenvolvedor do mod.



  • Localize o arquivo baixado em seu gerenciador de arquivos e toque nele para instalá-lo.



  • Abra o jogo e divirta-se pregando peças no seu professor.



Como jogar o Scary Teacher Mod e pregar uma peça no seu professor




Para jogar o Scary Teacher Mod e pregar uma peça no seu professor, siga estas etapas:


Explore a casa e encontre pistasExplore a casa e encontre pistas




A primeira coisa que você precisa fazer é explorar a casa e procurar pistas que possam ajudá-lo a planejar suas partidas. Você pode se mover pela casa usando o joystick no lado esquerdo da tela. Você pode interagir com objetos tocando neles. Alguns objetos lhe darão dicas ou itens que você poderá usar mais tarde. Por exemplo, você pode encontrar um diário que revela os segredos de seu professor, um telefone que mostra seus contatos ou uma câmera que registra suas atividades. Você também pode encontrar moedas e estrelas que você pode usar para comprar ou atualizar itens da loja.


Planeje suas pegadinhas e execute-as




Depois de ter pistas e itens suficientes, você pode começar a planejar suas partidas e executá-las. Você pode escolher qualquer nível que desejar no mapa no lado direito da tela. Cada nível tem uma pegadinha diferente para realizar, como colocar cola na cadeira, substituir o xampu por tintura de cabelo ou soltar fogos de artifício no quarto. Você pode ver o objetivo de cada brincadeira na parte superior da tela.Para executar a brincadeira, você precisa usar os itens que você coletou ou comprou e colocá-los no lugar certo. Por exemplo, para colocar cola na cadeira dela, você precisa arrastar o frasco de cola do seu inventário e soltá-lo na cadeira dela.


Fuja antes que ela te pegue




Depois de executar a brincadeira, você precisa escapar antes que ela o pegue. Você pode ver a localização dela no minimapa no canto superior esquerdo da tela. Você também pode ouvir seus passos e voz quando ela está perto. Se ela te vir, ela vai te perseguir e tentar te pegar. Você pode fugir dela usando o joystick ou se esconder em armários ou debaixo das camas. Se ela te pegar, você perderá o nível e terá que recomeçar. Você também pode pausar o jogo e reiniciar o nível se ficar preso ou cometer um erro.


Dicas e truques para jogar o Scary Teacher Mod




Aqui estão algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a jogar melhor o Scary Teacher Mod:


Use o mapa e as dicas




O mapa e as dicas são seus melhores amigos neste jogo. Eles podem ajudá-lo a encontrar pistas, itens e locais relevantes para suas pegadinhas. Você pode acessar o mapa tocando nele no lado direito da tela. Você pode ver todos os níveis e seus objetivos no mapa. Você também pode ver onde seu professor está e para onde está indo. As dicas estão disponíveis tocando no ícone da lâmpada no canto superior direito da tela. Eles lhe darão algumas sugestões sobre o que fazer a seguir ou para onde ir.


Colete moedas e estrelas




Moedas e estrelas são a moeda deste jogo. Você pode usá-los para comprar ou atualizar itens da loja. Você pode encontrar moedas e estrelas em vários lugares da casa, como gavetas, armários, vasos, etc. Você também pode obter moedas e estrelas completando níveis ou assistindo a anúncios. Quanto mais moedas e estrelas você tiver, mais itens poderá comprar ou atualizar.


Atualize seus itens e habilidades




Atualizar seus itens e habilidades pode tornar suas brincadeiras mais eficazes e divertidas.Você pode atualizar seus itens indo até a loja e tocando no botão de atualização ao lado de cada item. Atualizar seus itens aumentará seu poder, duração ou alcance. Por exemplo, atualizar seus fogos de artifício os tornará mais altos e brilhantes, atualizar sua cola os tornará mais pegajosos e difíceis de remover, etc. Você também pode atualizar suas habilidades indo até a loja e tocando na guia habilidades. Atualizar suas habilidades melhorará sua velocidade, discrição ou resistência. Por exemplo, atualizar sua velocidade fará com que você corra mais rápido, atualizar sua furtividade o tornará menos visível para seu professor, etc.


Conclusão




O Scary Teacher Mod é um jogo divertido e emocionante, onde você pode pregar peças em seu professor malvado de várias maneiras. Você pode baixar o mod gratuitamente em vários sites e aproveitar seus recursos, como dinheiro ilimitado, níveis desbloqueados e sem anúncios. Você pode explorar a casa e encontrar pistas, planejar suas partidas e executá-las e escapar antes que ela o pegue. Você também pode usar algumas dicas e truques para jogar melhor, como usar o mapa e as dicas, coletar moedas e estrelas e atualizar seus itens e habilidades. Se você está procurando um jogo que vai fazer você rir e desafiar sua criatividade, o Scary Teacher Mod é uma ótima escolha para você.


perguntas frequentes




  • O que é Professor Assustador 3D?Scary Teacher 3D é um jogo desenvolvido pela Z & K Games onde você prega uma peça na sua professora malvada em sua própria casa. O jogo tem 15 níveis, cada um com uma brincadeira diferente para realizar.



  • O Scary Teacher Mod é seguro para baixar e instalar?O Scary Teacher Mod geralmente é seguro para baixar e instalar, desde que você o obtenha em um site confiável. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar mods de fontes desconhecidas, pois eles podem conter vírus ou malware que podem danificar seu dispositivo. Você também deve verificar as permissões e revisões do mod antes de instalá-lo.



  • Posso jogar o Scary Teacher Mod offline?Sim, você pode jogar o Scary Teacher Mod offline, sem uma conexão com a internet.No entanto, você não poderá assistir a anúncios ou acessar alguns recursos online do jogo.



  • Como posso desinstalar o Scary Teacher Mod do meu dispositivo?Para desinstalar o Scary Teacher Mod do seu dispositivo, siga estas etapas:



  • Vá para as configurações do dispositivo e toque em aplicativos ou aplicativos.



  • Encontre e toque em Scary Teacher Mod na lista de aplicativos.



  • Toque em desinstalar e confirme sua ação.



  • Quais são alguns outros jogos semelhantes ao Scary Teacher Mod?Alguns outros jogos semelhantes ao Scary Teacher Mod são:



  • Scary Neighbor 3D: Outro jogo da Z & K Games onde você brinca com seu vizinho assustador.



  • Granny: Um jogo de terror onde você tem que escapar de uma casa onde uma vovó assustadora está perseguindo você.



  • Talking Tom Gold Run: Um jogo de corrida onde você persegue um ladrão que roubou seu ouro e prega uma peça nele ao longo do caminho.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page